Processo Seletivo Simplificado - Secret de Saúde - Pref Betim-Ed 01/24

Instruções para a Inscrição via Internet

Inscrições: 11 de abril de 2024 09:00 a 25 de abril de 2024 23:59

Resultado: 14 de junho de 2024 a 31 de agosto de 2024


Etapas da Inscrição via Internet

Identificação do Candidato

Ao iniciar uma nova inscrição, será solicitado o nome do candidato, o número de um documento do candidato e um endereço de e-mail.

Uma vez preenchidos esses dados, o candidato deverá clicar em "Prosseguir". Será gerado então um "número de controle" para o candidato, o qual será encaminhado via e-mail para aqueles que cadastraram o endereço eletrônico.

Esse "número de controle", juntamente com o "número do CPF" cadastrado, dará acesso às consultas e outras funções do sistema de inscrição. Assim, é importante guardá-lo para que se possa retornar ao sistema em qualquer ocasião.

Dados Pessoais

Nessa página, será feita a entrada dos dados cadastrais para a inscrição, sendo a veracidade das informações de inteira responsabilidade do candidato.

Deve-se dar uma atenção especial ao endereço informado, pois qualquer correspondência referente à inscrição será encaminhada para o mesmo.

Todos os campos com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório.

Função (Opções)

As opções de função serão filtradas de acordo com os critérios descritos no Edital.

Caso seja oferecida mais de uma opção de função, apenas a primeira será de preenchimento obrigatório.

Confirmação dos Dados

Nessa tela, o candidato deverá conferir seus dados, para que os mesmos sejam enviados ao processamento final.

Uma vez feito isso, as informações cadastradas não poderão mais ser alteradas. Assim, é de grande importância que o candidato confira cada item cuidadosamente.

Todos os dados e a veracidade das informações são de inteira responsabilidade do candidato.

Pagamento

O boleto bancário deverá ser impresso e pago para que a inscrição seja efetivada.

O boleto deverá ser pago até o vencimento. Havendo necessidade, o candidato poderá retornar ao sistema e re-emitir o documento até o último dia de inscrição.

Quando o banco retornar o pagamento, os candidatos que tiverem um endereço eletrônico cadastrado, receberão um e-mail automático de confirmação.

Para mais esclarecimentos consultar o Edital / Manual.