Termo de Adesão que entre si celebram, de um lado a Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte, entidade religiosa sem fins lucrativos, com sede à Av. Brasil 2079, em Belo Horizonte - MG, CNPJ: 17.505.249 / 0001 - 51, doravante denominada DONATÁRIA, e de outro lado a pessoa física, representada pelo usuário qualificado no cadastro por ele mesmo(usuário) preenchido no site da Campanha Faço Parte ou no aplicativo móvel da Arquidiocese de Belo Horizonte, por ocasião da celebração deste termo, sendo o DOADOR, doravante denominado simplesmente DOADOR

As partes acima resolvem ajustar o presente Termo de Doação, o qual se regerá pelas cláusulas e condições a seguir dispostas que, reciprocamente, outorgam e aceitam:

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO E PRAZO DE LOCAÇÃO

1.1 Consiste no objeto deste Termo a doação para a Campanha Faço Parte, doravante denominada “FAÇO PARTE”.

1.2 As doações serão realizadas mensalmente a partir de débito através do cartão de crédito, para tanto o DOADOR deverá acessar o site da Campanha Faço Parte ou o aplicativo móvel da Arquidiocese de Belo Horizonte e realizar seu cadastro para doação, informando o valor para débito.

CLÁUSULA SEGUNDA – DO ACESSO AO SISTEMA

2.1 O DOADOR deverá realizar seu cadastro no site da Campanha Faço Parte ou no aplicativo móvel da Arquidiocese de Belo Horizonte, o que torna necessário o fornecimento de certos dados de identificação, tais como: Nome, CPF, Endereço, Dados do cartão de crédito, telefone e endereço eletrônico.

2.2 A confirmação se dará somente após o DOADOR preencher todos os campos do cadastro, declarando ao final ter lido, compreendido e aceito as disposições deste Termo. “Quero doar esse valor mensalmente.Declaro que li e concordo com o Termo de Doação.” localizado no final da página de cadastro.

2.3 Para realizar alterações de valor da doação o DOADOR deverá entrar em contato pelo telefone(31)3319 - 6111.

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS FORMAS DE DOAÇÃO

3.1 O DOADOR declara ter escolhido a forma de doação mensal, inserindo para tanto os dados de seu cartão de crédito, o qual autoriza que seja debitado o valor por ele informado.

CLÁUSULA QUARTA – PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO

4.1 Toda informação ou dado pessoal prestado pelo DOADOR será armazenado em servidores ou meios magnéticos de alta segurança, tomando a DONATÁRIA as medidas técnicas para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de seus Usuários.

4.2 A DONATÁRIA não revelará nenhuma informação do DOADOR, sem sua permissão, com exceção daquelas necessárias para execução deste Termo de Doação e nas hipóteses de tal conduta ser necessária para:

(a)proteger o interesse da DONATÁRIA ou de terceiros;

(b)responder a eventual reclamação de que tal conteúdo viole direitos de terceiros;

(c)identificar e resolver problemas técnicos;

(d)cumprir procedimento legal, inclusive determinação judicial ou de qualquer órgão regulatório competente.

CLÁUSULA QUINTA – DA VIGÊNCIA

5.1 Este Termo de Doação vigorará por prazo indeterminado a contar da data de cadastramento do DOADOR, podendo ser resilido de imediato, por qualquer das partes, exclusivamente através do telefone(31) 3319 - 6111.

CLÁUSULA SEXTA – DO FORO

6.1 As partes elegem o foro de Belo Horizonte para dirimir as questões decorrentes deste Termo de Adesão.

E por assim achar justo o DOADOR concorda com este Termo de Adesão.