A Arquidiocese de Belo Horizonte leva a política de proteção de sua privacidade muito a sério e cumpre todas as legislações aplicáveis relacionadas à privacidade e proteção de dados pessoais. Esta Política de Privacidade demonstra como lidamos com suas informações pessoais. Ao utilizar o aplicativo Arquidiocese de BH automaticamente você concorda com os termos aqui descritos.
Para que a experiência de uso do aplicativo seja completa, o aplicativo recolhe algumas informações de cadastro do usuário e informações de navegação em páginas através da ferramenta do Google Analytics. O cadastro do usuário não é obrigatório na aplicação, porém, é um requisito para que ele tenha acesso a diversas funcionalidades do sistema, tais como: localização de paróquias próximas, consultar horários de missa, visualizar o santo do dia, realizar uma doação, etc. Os dados inseridos pelo usuários são trafegados sob a proteção de criptografia e são armazenados nos nossos bancos de dados. Sendo usados somente para fins de contato (via telefone e e-mail) nas iniciativas e campanhas de doação para caridade da instituição.
O Aplicativo utiliza os dados sensíveis de usuário para fins de identificação durante a doação e para contatos posteriores. O CPF é utilizado durante o cadastro do usuário como chave de identificação das doações que realizar. Embora o cadastro não seja obrigatório no acesso a grande parte das funcionalidades, quando solicitado, o CPF se faz necessário. A instituição se compromete a utilizar estes dados somente para fins de identificação na funcionalidade específica e contato, armazenando-os em bancos de dados locais e não fornecendo-os, em hipótese alguma, a terceiros.
Este aplicativo usa o Google Analytics, um serviço análise fornecido pelo Google, Inc. (“Google”). A informação coletadas pelo aplicativo serão transmitidas e armazenadas pelo Google em servidores nos Estados Unidos. Google pode igualmente transferir esta informação para terceiros, sempre que exigido por lei, ou caso tais terceiros processem a informação em nome do Google. Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados mantidos pelo Google. Ao utilizar este aplicativo você concorda com o processamento de dados pelo Google na forma e para os efeitos descritos acima. Ressaltando que os dados enviados ao Google pelo aplicativo ‘Arquidiocese de BH’ são somente dados relativos a paginas e navegação, para fins estatísticos. Dados sensíveis que possam identificar o usuário não são enviados ao Google, permanecendo somente nos bancos de dados da instituição .
A Arquidiocese de Belo Horizonte estima o respeito e a liberdade dos usuários de seus aplicativos, sendo assim somente enviaremos notificações mediante ao agendamento de notificações feita através do nosso aplicativo.
O push notification é uma funcionalidade que permite que a Arquidiocese de Belo Horizonte envie mensagens aos usuários do aplicativo Arquidiocese de BH a fim de notificá-los sobre um determinado assunto sem o agendamento prévio. A Arquidiocese de Belo Horizonte se compromete em enviar apenas caso o usuário autorize essa funcionalidade nas configurações da aplicação.
O aplicativo Arquidiocese de BH usa informações de geolocalização somente com a autorização do usuário. Estes dados serão somente utilizados para exibir informações de distância e localização na aplicação, não sendo portanto salvos em nossos banco de dados.
A Arquidiocese de Belo Horizonte pode adicionar ou alterar os termos de política de privacidade de tempos em tempos e se compromete em notificar seus usuários através de uma nota oficial ou em uma nota de atualização.
Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor, faça contato conosco por meio do e-mail : smcgti@gmail.com