Instruções para a Inscrição via Internet


Inscrições: 20 de fevereiro de 2013 09:00 a 10 de abril de 2013 23:59

Resultado: 18 de novembro de 2013 a 18 de dezembro de 2013

Taxa de Inscrição: R$ 90,00



Etapas da Inscrição via Internet



Identificação do Candidato

Ao iniciar uma nova inscrição, será solicitado o nome do candidato, o número de um documento do candidato e um endereço de e-mail.

Uma vez preenchidos esses dados, o candidato deverá clicar em "Prosseguir". Será gerado então um "número de controle" para o candidato, o qual será encaminhado via e-mail para aqueles que cadastraram o endereço eletrônico.

Esse "número de controle", juntamente com o "número do CPF" cadastrado, dará acesso às consultas e outras funções do sistema de inscrição. Assim, é importante guardá-lo para que se possa retornar ao sistema em qualquer ocasião.


Dados Pessoais

Nessa página, será feita a entrada dos dados cadastrais para a inscrição, sendo a veracidade das informações de inteira responsabilidade do candidato.

Deve-se dar uma atenção especial ao endereço informado, pois qualquer correspondência referente à inscrição será encaminhada para o mesmo.

Todos os campos com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório.


Especialidade (Opções)

As opções de especialidade serão filtradas de acordo com os critérios descritos no Edital.

Será apresentada também, uma lista com os locais onde o candidato poderá prestar os exames.

Caso seja oferecida mais de uma opção de especialidade, apenas a primeira será de preenchimento obrigatório.


Questionário

O questionário é de preenchimento obrigatório.

Para responder às questões, basta clicar nos "links" onde aparecerão os nomes das partes do questionário, e após completar cada uma dessa partes, clicar em "CONFIRMAR" para encerrar.

Todas as questões devem ser respondidas, caso contrário, o candidato não conseguirá dar seqüência à inscrição.


Confirmação dos Dados

Nessa tela, o candidato deverá conferir seus dados, para que os mesmos sejam enviados ao processamento final.

Uma vez feito isso, as informações cadastradas não poderão mais ser alteradas. Assim, é de grande importância que o candidato confira cada item cuidadosamente.

Todos os dados e a veracidade das informações são de inteira responsabilidade do candidato.


Pagamento

O boleto bancário deverá ser impresso e pago para que a inscrição seja efetivada.

O boleto deverá ser pago até o vencimento. Havendo necessidade, o candidato poderá retornar ao sistema e re-emitir o documento até o último dia de inscrição.

Quando o banco retornar o pagamento, os candidatos que tiverem um endereço eletrônico cadastrado, receberão um e-mail automático de confirmação.


Para mais esclarecimentos consultar o Edital / Manual.

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